Mombaça: Município Arrecadou Mais de Um Milhão com Iluminação Publica em 2018

Durante a sessão do legislativo realizado no último dia 30/05/19, que teve com um dos temas de debate na tribuna popular pelos legisladores, à qualidade da iluminação publica que Mombaça hoje Tem. Segundo os legisladores (bloco de Oposição) o parque elétrico do município que hoje é de responsabilidade da prefeitura, esta muito deficiente e, a sociedade vem cobrando uma melhoria rápida no parque, pois existe muita deficiência na prestação desse serviço ( Iluminação Publica) que é paga pela a sociedade. Durante a utilização da tribuna para tratar do assunto “Iluminação Publica”, o primeiro secretario da mesa diretora, vereador do PP Eduardo Dereco, levou ao conhecimento dos senhores vereadores e da sociedade, que em 2018 a prefeitura de Mombaça havia arrecado com CIP (contribuição de Iluminação Publica) que é pago pela sociedade o valor de 1 Milhão e 85 mil reais e, segundo o primeiro secretario da mesa diretora da casa , nos primeiros meses de 2019 a arrecadação da CIP já chega a 385 mil reais e por isso acredita que o município pode oferecer um serviço de melhor qualidade. Em tempo: O líder do prefeito na casa, vereador do MDB Wando Jota, informou que em relação à qualidade da eliminação publica, o prefeito pretende começar a fazer uma troca das lâmpadas comum por lâmpadas de lede, pois segundo o líder do prefeito, alem de melhorar a qualidade da iluminação vai gerar mais economia para os cofres da prefeitura. Vereadores ligados ao bloco de oposição solicitaram que o município envian-se a casa uma planilha com os valores que o município hoje arrecadado com CIP e, uma planilha com as despesas que o município tem para manter o parque elétrico para saber realmente como o município vem aplicando os recursos arrecadados com a CIP. Fonte: JAF Publicidade & assessoria /Mombacanews.com

Durante a sessão do legislativo realizado no último dia 30/05/19, que teve com um dos temas de debate na tribuna popular pelos legisladores, à qualidade da iluminação publica que Mombaça hoje Tem.

Segundo os legisladores (bloco de Oposição) o parque elétrico do município que hoje é de responsabilidade da prefeitura, esta muito deficiente e, a sociedade vem cobrando uma melhoria rápida no parque, pois existe muita deficiência na prestação desse serviço ( Iluminação Publica) que é paga pela a sociedade.

Durante a utilização da tribuna para tratar do assunto “Iluminação Publica”, o primeiro secretario da mesa diretora, vereador do PP Eduardo Dereco, levou ao conhecimento dos senhores vereadores e da sociedade, que em 2018 a prefeitura de Mombaça havia arrecado com CIP (contribuição de Iluminação Publica) que é pago pela sociedade o valor de 1 Milhão e 85 mil reais e, segundo o primeiro secretario da mesa diretora da casa , nos primeiros meses de 2019 a arrecadação da CIP já chega a 385 mil reais e por isso acredita que o município pode oferecer um serviço de melhor qualidade.

Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

Em tempo:

O líder do prefeito na casa, vereador do MDB Wando Jota, informou que em relação à qualidade da eliminação publica, o prefeito pretende começar a fazer uma troca das lâmpadas comum por lâmpadas de lede, pois segundo o líder do prefeito, alem de melhorar a qualidade da iluminação vai gerar mais economia para os cofres da prefeitura.

Vereadores ligados ao bloco de oposição solicitaram que o município envian-se a casa uma planilha com os valores que o município hoje arrecadado com CIP e, uma planilha com as despesas que o município tem para manter o parque elétrico para saber realmente como o município vem aplicando os recursos arrecadados com a CIP.

Fonte: JAF Publicidade & assessoria /Mombacanews.com