Mombaça: Líder do Bloco de oposição “ Vereador Valério Sá” , Comunica que O candidato da Oposição Não será Tirado do Bolso e Sim através de Pesquisa.

Melhor Programa de Esporte da Atualidade é, na Liderança 102,9 .
Melhor Programa de Esporte da Atualidade é, na Liderança 102,9 .

Ao utilizar a tribuna do legislativo de Mombaça na sessão da última quinta-feira (12/02) no grande expediente, o líder do bloco de oposição Valério Sá do PP, informou que na ultima sexta-feira (06/03) sua bancada esteve reunida com suas lideranças e amigos na chácara do ex-prefeito de Mombaça Waldomiro Távora e definiu que a oposição tem 05 pré-candidatos a prefeitura de Mombaça.

O líder do bloco de oposição informou que de acordo com o que foi definida com suas lideranças a oposição tem 05 pré-candidatos a prefeitura de Mombaça que são: O primeiro secretário da mesa diretora da casa o vereador Eduardo Dereco ( sobrinho do ex-prefeito Benone) ,o Ex-vereador Dudu Eleoterio, Dr. Tibério , o empresário Carlinhos da construtop e a Dra. Larissa Benevides (Filha do ex-prefeito Nelson Benevides).

O líder do bloco de oposição lembrou que agora serão realizadas pesquisas e quem tiver melhor desempenho nas pesquisas será o candidato da oposição nas eleições desse ano para a prefeitura de Mombaça.

Líder do bloco de oposição na casa “ Valério Sá “, informou que a escolha do candidato de oposição será escolhido democraticamente, pois o grupo não vai apresenta um candidato que seja tirado do bolso, ou seja ,imposto sua candidatura.

Fonte: CMM/JAF Publicidade & Assessoria
Reportagem: J. Agnalton Feitosa