Mombaça: Líder do bloco de oposição “Vereador Caxiado” chamou atenção para os gastos do município com consultoria e assessoria que chegam 2,5 milhões

Na sessão do legislativo de Mombaça realizado na última quinta-feira (09/06) o vereador do PP “Caxiado”, e líder do bloco de oposição no legislativo ao utilizar, a utilizar a tribuna no grande expediente chamou a atenção para os gastos do poder executivo com empresas de consultoria e assessoria nos últimos 18 meses, que chegam a 2,5 milhões reais.

Segundo o vereador, em 2021 o município gastou com consultoria e acessória R$ 1.955.353,60 (Um milhão novecentos e cinquenta cinco mil trezentos e cinquenta e três reais e sessenta centavos), e em 2022, nos primeiros 06 meses, o município já vai gastando com consultoria e acessória R$ 545.403,72 (Quinhentos e quarenta e cinco mil quatrocentos e três reais e setenta e dois centavos).
De acordo com o vereador “Caxiado, nos últimos 18 meses o munícipio de Mombaça vem gastando com consultoria e assessoria em média 138 mil reais mês com essa prestação de serviços. .

Giro Esportivo na Liderança de segunda a sexta as 10:30
Giro Esportivo na Liderança de segunda a sexta as 10:30

Em tempo I:
Conforme prometido na tribuna ao levar ao conhecimento de todos os valores que são gastos pelo o município de Mombaça com consultoria e acessória, o líder do bloco de oposição informou que levaria os documentos colhidos juntos ao portal da transparência ao conhecimento do ministério público.
E, no último dia 13/06, o vereador protocolou a denúncia junto ao ministério público em relação aos gastos do município com consultoria e acessória.

Em tempo II:
A redação por tal MBCnews, deixa o espaço aberto para qualquer esclarecimento sobre o assunto. E-mail Jafpublicidade@hotmail.com

Fonte: CMM/MBCnews