Mombaça: Líder do Bloco de Oposição “Valério Sá” Afirma Que Grupo sai Fortalecido na Eleição da Nova Mesa Diretora da câmara.

Em seu pronunciamento após a eleição para nova mesa diretora do legislativo de Mombaça, que teve o vereador Beto Vieira, eleito com o apoio da bancada de oposição na casa formada pelos vereadores: Pitoco, Jr. Padeiro, Valério Sá, Eduardo Dereco, Marquinhos Mota e Danúbio Araujo. Afirmou que sua banca estava saindo da eleição ainda mais unida e fortalecida.

O vereador Valério Sá, lembrou que a votação da banca junta foi mias uma prova da união do bloco de oposição e, ter na mesa diretora 03 cadeiras (vice-presidente Marquinhos Mota, 1º secretario Eduardo Dereco e 2º Secretario Jr. Padeiro), mostra o fortalecimento da bancada de oposição na política de Mombaça e, demonstra a união do grupo com suas lideranças.

O vereador lembrou ainda, que mesmo com o resultado da eleição na casa, ou seja, a derrota da chapa apoiada pelo prefeito, ele não ira ter dificuldade para aprovar os projetos que venha a ser enviar para casa de  interesse da sociedade, pois o objetivo de sua bancada foi sempre buscar o melhor para Mombaça e, esse trabalho vai continuar sendo realizado por todos que fazem parte do bloco de oposição.

Mombacanews.com