Mombaça: Líder do Bloco de oposição Dr. Claudio Benevides Lamentou a aprovação do projeto lei 738/2014 que incorporar os agentes de transito a guarda municipal.

O líder do bloco de oposição Dr. Claudio Benevides do PSD, lamentou que o legislativo de Mombaça, com o apoio da bancada de situação MDB e PL, tenham aprovado o de projeto lei 738/2014 que incorporar os agentes de transito na guarda municipal.

Segundo o legislador, a aprovação desse projeto deverá trazer prejuízos para a sociedade e para os servidores das duas categorias (Demutran e Guarda municipal), pois os servidores terão de exercer duas funções, mais com o mesmo vencimento (ou seja, o mesmo salário) , e dessa formar sua bancada não acha justo o fim do agente de transito e a incorporação dos mesmos a guarda municipal.
E na visão de sua bancada formada pelos partidos PP e PSD e suas lideranças (vereador Caxiado PP e Dra. Larissa Benevides PSD) e os demais vereadores Eldo Justino PSD e Dudu Eleoterio PP, esse projeto traz mais perdas do que ganhos para a sociedade e para os servidores e, assim, a sua bancada votou contra a provação do projeto.

Em tempo:

O líder do bloco de oposição, Dr. Claudio Benevides do PSD, informou ao portal “MBCnews”, que sua bancada formada pelos partidos PP e PSD, estará sempre pronta para dar apoio a projeto, que eles vejam que trazer ganho para sociedade, mais , infelizmente o projeto de lei 738/2014 que incorporar os agentes de transito na guarda municipal, eles não viram como positivo, por isso a bancada decidiu ser contrario ao projeto.

Fonte:MBCnews
Mais informações /mombacanews.com