Mombaça: Legislativo Realizar Mais uma Sessão Ordinária e Aprova Solicitações de Titulo de Cidadão Mombacense.

Mais uma vez o legislativo de Mombaça esteve reunido na tarde de ontem quarta-feira (26/06/19), em seu plenário principal para a 16º sessão ordinária do primeiro período legislativo,com o objetivo de discutir projetos e, buscar soluções para ajudar a melhorar a situação da sociedade de Mombaça.

Na oportunidade os vereadores apresentaram vários requerimentos e solicitações de elaboração de projetos de lei para a concessão título de cidadão Mombacenses, a pessoas que vem contribuindo para o desenvolvimento de Mombaça.

Lucas Almeida Líder do Bloco de Situação

Na oportunidade foram apresentados requerimentos solicitando a concessão de título de Cidadão Mombacense pelos seguintes vereadores: Lucas Almeida do MDB ( Líder do bloco de situação), solicitou da casa dois título de cidadão mombacense, um para o deputado estadual Daniel Lopes de oliveira Sousa , e outro, para o Secretario de Relações Institucionais da casa civil do Governo Camilo Santana o Sr. José Nelson Martins de Sousa.

Elidiana Carvalho

A vereadora Elidiana Maria de Carvalho PSDB, solicitou titulo de cidadão Mombacense para o Sr. Carlos Ivan Pinheiro (hoje gerente da agencia local do Banco do Brasil).

O vereador Danúbio Araujo solicitou a concessão de dois titulo cidadão Mombaça, sendo um para a Sra. Eva Florentino da silva e o outro para o Sr. Claudinei Morais Neres.

Lembrando que no requerimento que solicitava o titulo de cidadão Mombacense para o Sr. Claudinei Morais Neres, foi associado pelos vereadores: Jr. Padeiro, Fernando Filho (Pitoco) e Lucas Almeida.

Vereador Leôncio Jr. MDB

Também apresentou requerimento solicitando titulo de cidadão mombacense para o Sr.Leonardo Pessoa Mota, o vereador do MDB Leôncio Jr.

Na justificativa de cada solicitação dos senhores vereadores do legislativo Mirim de Mombaça,na solicitação dos referidos titulo de cidadão, cada uma dessas pessoas que tiveram seu nome citado para a concessão de titulo de cidadão Mombacense estão contribuindo ou contribuirão com ações para engrandecer o município de Mombaça e, lembraram que não são filhos de Mombaça na sua origem, mais adotaram Mombaça com seu município de coração.

Lembrando ainda que na votação da ordem do dia as solicitações de titulo de cidadão Mombacense foram aprovados por unanimidade, ou seja, contou o apoio dos 13 vereadores que formam o legislativo Mirim de Mombaça

Fonte: Mombaçanews.com/JAF Publicidade & Assessoria/CMM