Mombaça: Legislativo Lamenta Qualidade do serviço Prestado Pela ENEL

Mais uma vez o legislativo de Mombaça voltou a lamentar o atendimento da ENEL com a população de Mombaça, que esta sempre reclamando da maneira como a empresa vem tratando a população quando busca algum serviço ou informação junto ao escritório.

Durantes a sessão realizada na ultima quarta-feira (06/11/19), um dos temas levados para a discussão foi à atuação da empresa ENEL dentro do município de Mombaça.

O vereador Fernando Filho “Pitoco” vice-líder do bloco de oposição, informou que é constante receber reclamações da população em relação aos serviços prestados, pois esta chegando 02 contas em um só mês e contas com valores muito altos e, quando buscam o escritório da ENEL no município não conseguem resolver o problema,o vereador solicitou que as autoridades se unissem para buscar uma solução.

Já os vereadores Wando Jota (líder do Prefeito na casa), a vereadora Elidiana Carvalho, Valério Sá (líder do bloco de oposição),Eduardo Dereco (1º secretario da mesa diretora),Danúbio Araujo e os demais pares que fazem parte do legislativo e, o vereador Marquinhos Mota que estava presidindo a sessão, foram solidários com as colações do vice-líder do bloco de oposição , vereador Fernando Filho “Pitoco” e, afirmaram que hoje é uma realidade as reclamações da população em relação aos serviços prestados pela ENEL a população de Mombaça.

Em sessão anterior o Sr. Francisco Antonio Sá Filho “Chico Antonio”, usou a tribuna da casa para levar ao conhecimento dos senhores vereadores e da sociedade a maneira como a empresa ENEL vem tratando as pessoas que buscam o escritório da mesma em Mombaça e, que alguns serviços que são agendados pelo escritório via sistema a empresa não cumpre os prazos e, a população é quem ficar no prejuízo, o mesmo , solicitou a ajuda da casa para enfrenta esse problema.

O presidente da casa, vereador Beto Vieira-MDB, informou que a casa é solidaria com a situação que vem passando a população e que vai buscar uma maneira para trazer um representante da ENEL para vim a casa participar de sessão e buscar uma solução e, informou que infelislemente a casa não tem como convocar um represente de uma empresa privada para uma audiência publica, mais vai buscar uma maneira de trazer um representante da ENEL para participar de uma sessão na casa.

O presidente “Beto Vieira” lembrou que a casa esta sempre pronta para buscar soluções para qualquer problema que venha trazer prejuízo para a nossa sociedade.

Um dos caminhos para sociedade buscar uma solução para esse problema que vem enfrentando com a ENEL, é buscar o Procom ou o ministério publico.

O portal Mombacanews.com, deixa o espaço aberto para que a empresa Enel , possa manifesta os devidos esclarecimentos a portalde Mombaça.

Fonte: JAF Publicidade & Assessoria/CMM
J Agnalton Feitosa…Relações Publica