Mombaça: Legislativo de Mombaça Realiza Mais uma Sessão Ordinária.

Na tarde da ultima quinta-feira (16/05/2019), o legislativo de Mombaça esteve reunido para realizar mais uma sessão ordinária desse primeiro período legislativo de 2019.

Foi apresentado e aprovado pelos legisladores que estavam presentes na referida sessão requerimentos e moção de pesar.

As moções de pesar que foram apresentadas foram:
A vereadora Elidiana Carvalho pelo falecimento de Mauro Alves da Silva (Mauro Algostinho) .
Vereador Lucas Almeida, Josielma e demais Vereadores pelo falecimento de Jonas Mota de nascimento.
Vereador Eduardo Dereco Pelo Falecimento Sebastia Mariana de Almeida.

Os requerimentos que foram aprovados foram;
Vereador Valério Sá solicitando que fosse enviado oficio ao executivo municipal e secretaria de assistência social, a prestação de serviço de locomoção aos idosos, com situação de difícil acesso as agencias bancarias, para recadastramento da prova de vida, o requerimento foi associado pelo vereador marquinhos Mota.

Vereador Marcos Antonio Mota (marquinhos Mota), solicitou que fosse elaborado projeto de lei denominando nome de Rua Elvira lima Mota, no bairro Alcebides Alves de Carvalho.

Vereador Beto Viera, solicitou que fosse enviada ao excultivo municipal a solicitação da construção de calçamento na Rua Luzia Sabino de Morais, na Avenida Antonio Nonato de carvalho, precisamente enfrente ao antigo hotel Canadá, localizado no bairro Maria Sabino de Morais.

Vereador Leôncio Junior solicitou que fosse concedido titulo de cidadão Mombacenses ao Sr. Eduardo Cesar Pereira da Silva, “O Dudu do Kariri da Sorte”.

12º Sessão do legislativo de Mombaça
12º Sessão do legislativo de Mombaça

Fonte: JAF Publicidade & Assessoria /CMM