Mombaça: Legislativo Aprova Moções de Pesar.

A sessão do legislativo de Mombaça realizada remotamente na última quinta-feira (09/07), foi aprovado por unanimidade vários moções de pesar solicitada por seu vereadores em solidariedade as famílias que vieram perder seu entes queridos.

O Vereador, Luis Humberto Teixeira Vieira Filho, apresentou requerimento solicitando moção de pesar pelo falecimento de Josiel Barreto da Silva (Dr. Josiel) e Antonio Vieira do Nascimento, conhecido como Baixinho. Segundo o vereador Beto Viera, Dr. Josiel, durante muitos anos prestou relevantes serviços exercendo a função de odontólogo, pessoa querida e respeitada por todos os Mombacenses.

O Vereador, Francisco Danúbio Araujo Pereira, apresentou requerimento solicitando moção de pesar pelo falecimento de Antonio José Maria Pereira, do Distrito de Carnaúba.

O Vereador, Valério Marques Sá , apresentou requerimento que seja aprovada moção pelo falecimento de Euridéia Vieira de Sousa. Que prestou relevantes serviços na área da educação.

A Vereadora, Josielma Pinheiro Fernandes de Araujo, apresentou requerimento solicitando moção de pesar pelo falecimento de Antonio Siqueira Neto, conhecido como Seu Citonho.

Fonte: CMM/JAF Publicidade & Assessoria.
J. Agnalton Feitosa.assessoria de Imprensa da CMM