Mombaça: Lamenta Morte do Radialista JB.

JB faleceu
Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

Foi registrada na madruga dessa quinta-feira (25/04/19), a falecimento do radialista José Bastos “ O JB”, ele estava internado no hospital e maternidade Antonina Aderaldo castelo, aqui em Mombaça, ele vinha lutando contra uma câncer a vários meses.

José Bastos ou “JB”, como era conhecido no radio, prestou seus serviços na rádio, sertão Central em Senador Pompeu, Sertões AM e Alternativa FM em Mombaça e também trabalhou em emissora fora do estado do Ceara.

Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.
Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.

Ultimamente ele vinha prestando seus serviços na “Nova Alternativa FM” na apresentação de jornal e programas variados ( Brega e Forro) e, tinha uma boa aceitação dos ouvintes.

A noticia de seu falecimento logo sedo veiculado pelas emissoras de rádios e as redes sócias, deixou a população muito triste, onde foi prestadas muitas homenagem nas redes sócias.

Os comunicadores das rádios de Mombaça em seus respectivos programas lamentaram o falecimento do companheiro de profissão e, foram solidários com a família.

José basto ale de comunicador também era líder comunitário e, seu corpo esta sendo velado na casa de familiares na vila São José,e o sepultamento esta prevista para a tarde dessa quinta-feira (25/04) às 16hs. No cemitério São José aqui em Mombaça.

Fonte: mombacanews.com