Mombaça já trabalha sua comissão municipal para o censo Agro 2017

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizará, a partir de 1º de outubro desde ano, o Censo Agropecuário. Os recenseadores percorrerão todos os estabelecimentos do país, em cada um dos 5.570 municípios brasileiros
E o município de Mombaça já estalou sua comissão municipal no último dia (25/07/2017) em uma reunião no auditório do Proares, onde contou coma presença do chefe de Gabinete Gilvan Sousa, representando o prefeito Ecildo Filho, acompanhado do secretário de Agricultura, Danúbio Alencar; chefe do escritório local da Ematerce, Valderice Bezerra; representantes da Secretaria de Educação
A Comissão Municipal visa atender ao principio da transparência dos trabalhos do IBGE, permitindo à sociedade conhecer a acompanhar o desenvolvimento das atividades do Instituo e apoiar o processo de trabalho e de melhoria contínua das atividades realizadas pelo IBGE.
A Comissão é presidida por um representante do IBGE e composta por representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como entidades de classe, instituições públicas ou privadas e outros representantes da sociedade civil organizada.
A prefeitura de Mombaça estará dando todo o apoio ao Censo Agro 2017 que será realizado em todo país a partir de primeiro de outubro. O Município dará suporte logístico e estrutura física para o funcionamento da Comissão Municipal de Geografia e Estatística (CMGE).

Fonte e Foto; Facebook da PMM