Mombaça inaugurou seu Sistema de videomonitoramento

O Sistema de videomonitoramento foi inaugura na manhã de hoje 27, na sede do Batalhão da Polícia Militar de Mombaça. O evento contou com a presença de autoridades municipais e do secretario de segurança pública do estado de Andre Costa.

Na oportunidade o secretario de segurança do estado falou com exclusividade para a radio Central FM 102,9 e destacou que, O sistema de videomonitoramento é uma ferramenta moderníssima que contará com equipamentos que se dividem entre os de monitoramento de imagens, com giro de 360º, e os que possuem tecnologia para ler placas de veículos, identificando os carros roubados e enviando sinal para as autoridades.

Segundo o secretario é uma tecnologia que reproduzirá imagens de diversos pontos da cidade, para que a população possa ser monitorada de maneira permanente, e assim proporcione mais segurança à sociedade, ele lembrou que de inicio Mombaça conta com 15 câmeras.

O secretario Andre Costa, lembrou na conversa com a Central FM 102,9 que Mombaça hoje conta com um bom trabalho da policia civil e Militar e, também com os serviços do BPRaio e,agora com a colocação em funcionamento do videomonitoramento trará ainda mais segurança para toda a população de Mombaça, ele também destacou a importância do engajamento nessa área de segurança da guarda municipal e do Demutram, como também da importância da colabora da sociedade com as autoridades da segurança publica.

A redação do portal “mombacanews.com” tomou conhecimento que Mombaça esta com mais 3 meses sem registra um homicídio, que já é reflexo desse investimentos que vem sendo feito na segurança de Mombaça através do governo do estado e o apoio do excultivo e legislativo local.

Mombacanews.com