MOMBAÇA IMPLANTA SEU COMITÊ DE COMBATE AS ARBOVIROSES

O município de mombaça, já implantou o seu comitê de combate as arboviroses, O comitê é composto por membros das Secretarias Municipais, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Conselho de Saúde, Gabinete da Prefeitura e Setor de Comunicação.

O objetivo do comitê é integrar diversos setores públicos, privados e sociedade civil, no intuito de traçar estratégias de combate ao vetor Aedes Aegypti.

E Na manhã da última quinta feira (27/07), às 10hs. Na Secretaria Municipal de Saúde, reuniram-se os membros do Comitê Intersetorial de Combate as Arboviroses.

Durante o encontro foram sugeridas inúmeras idéias sobre possíveis ações a serem realizadas pelos órgãos públicos e privados, em parceria, para que haja um fortalecimento em combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Já ficou agendado um próximo encontro para que cada setor possa apresentar algum plano mais concreto para realização intensa de alerta a população e combate ao mosquito.

Na ultima sessão do legislativo dia 17/08, o ex-vereador Iranildo, esteve na casa para informar da criação do comitê e propor que o legislativo também vinhe-se afazer parte do comitê ,apara dar sua contribuição nas ações de combata ao temido mosquito Aedes Aegypti.

Foto site PMM
Mombacanews.com