MOMBAÇA: Homem é preso por abusar sexualmente da filha

Policia prende acusa de abuso sexual em mombaça

A policia de Mombaça foi acionado pelos 190, no ultimo domingo (27/01/2019) e, foi informado que um homem esta ameaçando os familiares com um facão no sitio Serrote Preto, zona rural de Mombaça. Segundo informações essa pessoa há 15 anos vinha abusando sexualmente de uma filha, que hoje tem 25 anos.

A informação foi repassada a policia por um filho do acusado e irmão da vítima e, aperte dessas informações a viatura da PM se deslocaram ate a residência do acusado onde também morava a vitima e, ao chegar a residência a policia foi recebida pela vitima.

Segundo as informações o acusado morava no distrito de carnaúba e, em conversa com a vitima a mesma confessou aos policiais que estavam na ocorrência que realmente o pai abusava sexualmente dela desde que ela tinha 10 anos.

A vitima também informou aos policias que seu pai vive com uma facção e ameaça todos em casa. E afirmava se a vitima fala-se a alguém sobre os abusos sexuais é, o mataria. A vitima informou aos policias que seu pai havia de ter abusado sexualmente dela, lhe ameaçando com um facão.

O acusado negou as acusações aos policias, mais o irmão da vitima confirmou as acusações e, a policia encontrou o facão debaixo do colchão e levou o acusado para a delegacia da policia civil para ser levado o BO com determina a lei.

Mombacanews.com