MOMBAÇA: Governo do estado divulgar relação dos beneficiados com o auxilio para o setor de eventos

Em Mombaça, foram 24 aprovados, que receberão o auxílio de R$ 1.000, dividido em duas parcelas de R$ 500. O Governo do Estado anunciou que a Primeira parcela será paga no período de 20 a 30 de abril e a segunda parcela de 15 a 31 de maio.

Os aprovados terão seu status no Mapa Cultural alterado para “aprovado” e a Secult Ceará irá encaminhar a solicitação de pagamento para o banco. O benefício será creditado na conta bancária informada pelo solicitante no ato da inscrição.

Confira a relação de aprovados:

Adriana Delfino Bezerra;Airton Mendonça da silva;Antonia Liliane as silva Vieira; Antonia Mikaele de Sousa;Antonio Kleber Pinehro de Sousa;Antonio Marcelo Alves Moreira;Antonio Wilson Silva do Nascimento; Diogo do nascimento Gomes; Eliene Rodrigues da Silva;Francisco Italo Amarante Neres;Huanderson Oliveira da Silva;Idevania Macedo de Moura; JOÃO PAULO PLÁCIDO NOGUEIRA; JOSÉ FABIO OLIVEIRA DA SIVA FILHO; LUCAS QUITERIA DA SILVA; LUCIANO BATISTA DE LIMA; LUCIRLANO ARAUJO DO NASCIMENTO; LUIZ CARLOS DO NASCIMENTO SILVA; LUSTENIO ALMEIDA SIQUEIRA; MARCOS XEFÃO; RICARDO RAMOS DO NASCIMENTOVALDIVI; SAMMUEL FRANKLIN DE LIMA QUEIROGA; SOCORRO MARIA VIEIRA BENEVIDES; VIVIANE TEIXEIRA CALIXTO DA SILVA

Mais detalhes no site da PMM

Fonte: Site da PMM/governo do Ceara.