Mombaça: Ganhara novos projetos de Abastecimento de Água.

O bloco de oposição no legislativo de Mombaça que tem na vice-liderança, o vereador Fernando Filho “Pitoco, continua em busca de recursos para ajudar as comunidades de Mombaça superar essa crise hídrica que vem enfrentando nos últimos anos.

E dando continuidade a esse trabalho Mombaça deve receber novos projetos de abastecimento de água em varias comunidades da zona rural, onde deverão ser beneficiadas as comunidades de: Queimadas dos Cirilos, Serra dos Cruz, Serrote Preto, Travessão dos Gonçalves e Sitio Palmas.

Segundo informações que chegou a redação do portal “Mombacanews.com”, já foi solicitado a proposta de plano de trabalho complementar para anális de projetos para essas comunidades.

E a nossa reportagem procurou o vice-líder do bloco de oposição, vereador Fernando Filho “Pitoco”, para obter mais informação sobre os andamentos desses projetos.

E o vereador “Pitoco”, nos informou que esses projetos foram reivindicação de sua bancada junto ao deputado federal Domingos Neto, e que será um investimento do governo federal através do ministério da suade e fundação nacional de saúde e, que a execução desses projetos ira beneficiar 328 famílias nas comunidades onde os projetos deverão ser impactos (Queimadas dos Cirilos, Serra dos Cruz, Serrote Preto, Travessão dos Gonçalves e Sitio Palmas) e, que o objetivo maior será viabilizar melhoria na condição vida das famílias que serão beneficiadas.

O vereador Fernando Filho “Pitoco”, também informou ao portal Mombacanews.com, que através de solicitação de sua bancada esse ano de 2020, deverá ser perfurado mais 40 poços,com recursos do governo federal que vai ajudar as famílias nessa falta de água no seu dia a dia .

O vereador Pitoco, finalizou a conversa com nossa reportagem, informando que o objetivo maior de sua bancada de vereadores (oposição) com suas lideranças políticas é continuar cada vez mais unida na busca por mais investimentos para a população de Mombaça.

Nossa redação também foi infirmados pelos vereadores (Valério Sá,Eduardo Dereco,Danúbio Araujo e Pitoco), que os recursos que foram alocados para Mombaça pelo deputado federal Domingos Netos ,foi 2 milhões de reais e que desse montante já empenhado 811 mil e 338 trezentos e trinta e oito reais , apara a realização desse projetos de bastecimentos.

O portal “mombacanews.com, agradece ao vereador por ter recebido nossa reportagem e fica aqui a disposição para repassar qualquer informação que venha de encontro ao desenvolvimento de Mombaça, pois nosso objetivo é sempre esta levando a boa informação ao nos leitores, com responsabilidade e credibilidade.

Fonte: JAF Publicidade & Assessoria/ J Agnalton Feitosa – Relações Pública