Mombaça: Famílias da comunidade do sitio Guarani lamentam o fechamento de escola.

Chegou a redação do MBCnews a reclamação dos pais de alunos da comunidade do Sitio Guarani, em relação ao fechamento da escola fundamental 1 Pedro Aires de Sousa que estar causando um grande transtorno para os alunos daquela região.

O MBCnews tomou conhecimento de que o vereador Caxiado do PP, esteve presente na comunidade no dia 28/02 , para participar de uma reunião em relação a essa situação e presenciou a dificuldade dos alunos daquela região para chegar a escola, principalmente quando chove.

No dia da reunião do parlamentar com a comunidade estava chovendo na região e infelizmente o ónibus que faz o transporte dos alunos para a nova escola veio atolar e, os pais de alunos demonstram uma grande insatisfação com essa situação.

O MBCnews entrou encontrado com o vereador para obter mais informações e, ele, informou que já está aprovado na câmara municipal um requerimento de sua autoria solicitando uma audiência para que seja discutido com a comunidade e as autoridades do município a situação da escola e do transporte escolar para aqueles alunos.

Em tempo:
O portal MBCNews deixa o espaço a disposição para esclarecimentos das partes envolvidas nesse problema.

Reportagem: J Aganalton Feitosa
Fonte: CMM/MBCnews