MOMBAÇA É O PRIMEIRO DO GRUPO B COM 10 PONTOS. ENFRENTA O SUMOV NAS QUARTAS DE FINAIS.

Ontem dia 08/07 em Mombaça nosso Selecionado entrou em quadra no ginásio Candido Neto já classificado, porém com possibilidade de terminar em primeiro na classificação no seu grupo, e assim foi, depois de vencer a Equipe de Itapiuna pelo placar de 3×0 dependia que a Equipe do RM Canindé perdesse para Eusébio e ainda sofresse muitos gols, com o final do jogo Eusébio 5×2 encerrando com uma média de gols sofridos de 2,6 a Equipe da Terra de São Francisco deixou escapar a primeira posição no grupo, já que Mombaça venceram sem tomar gols, e ainda emplacaram a terceira vitória seguida no certame.E assim finalizaram essa fase em primeiro lugar de seu grupo.

Quartas e finais contra o SUMOV.

Não vai da tempo nem de respirar, na próxima quarta feira dia 12 já é o primeiro jogo das quartas de finais em Fortaleza contra o Tradicional Sumov, jogo de volta em Mombaça no próximo sábado dia 15/07.

Reapresentação
Os comandamos de Flavinho Cavalcante já se reapresentam na segunda pela amanhã visando esse grande jogo. A Equipe deve contar com Retorno de Gabriel que já se encontra regularizado mais foi poupado para jogo de ontem no ginásio Cândido Neto,.
O selecionado de Mombaça nessa luta conta o apoio da prefeitura municipal,secretarias municipais,liga dispositiva e vários empresários eu acreditam no potencial do futsal de Mombaça.
Sem contar eu quando a seleção joga em casa tem todo o carinho de sua torcida lotando as dependência do ginásio Cândido neto.

Fonte: facebook da LDM