Mombaça: Câmara Municipal Volta do Recesso Parlamentar.

Na tarde da última segunda-feira (03/02), o legislativo mirim de Mombaça realizou sua sessão de abertura dos trabalhos de 2020, a sessão foi presidida pelo vereador Beto Viera (MDB) e contou com a presença de todos os legisladores.

Na oportunidade o prefeito municipal, Ecildo Filho-MDB, esteve presente na sessão e, na oportunidade fez uma rápida prestação de contas de sua gestão e informou aos senhores vereadores suas metas para 2020 .

Em sua participação no legislativo, o gestor municipal “Ecildo Filho”, informou que vaia enviar aos legislativo algunhos projetos como:( reajuste dos salários dos professores e a possibilidade de pagar o 13º salário integral no dia de seu aniversário).hoje esse beneficio é pagão 50% na dia do aniversario de cada servidor.

O gestor (Ecildo Filho) pediu o apoio da casa na hora de votar os projetos e, informou que o projeto de reajuste aos professores deve chegar a casa em breve, depois de uma reunião que ele terá com os representantes do sindicato dos servidores e, em relação ao pagamento do 13º salário integral no dia do aniversario do servidor, faltar o sinal positivo do setor de finanças.

Já os vereadores ao utilizar a tribuna destacaram a importância da volta da casa aos trabalhos e, que estavam sempre prontos para continuar ajudando a desenvolver o município de Mombaça e que a casa estará sempre aberta a trabalhar pelo melhor de Mombaça.

O vereador Beto Vieira-MDB, presidente da casa, agradeceu a todos que estavam presente na sessão e, convidou todos para a próxima sessão na quinta feira (06/02).

Fonte: JAF Publicidade & Assessoria/Reportagem J Agnalton Feitosa- Assessoria Imprensa da CMM