Mombaça: Câmara Municipal Suspende Suas Atividades em Comprimento a Decreto de Quarentena de combate ao Covid-19.

O presidente do legislativo de Mombaça, vereador Beto Viera do MDB, seguindo o que determina os decretos estadual e municipais onde define normas para enfrentar o combate a Covid-19 e, proteger a sociedade na lutar pela vida.

O presidente do legislativo de Mombaça, Beto Vieira, suspendeu as aulas de informática que a casa oferece a sociedade gratuitamente para varias turmas durante o dia e também no período noturno, também foi liberados os servidores da casa legislativo para que ficassem em casa se protegendo de um possível contagio do Covid-19.

E seguindo rigorosamente o que determinava os decretos (estadual e Municipal) e, as recomendações das autoridades na área da saúde em relação ao Covid-19,o presidente do legislativo de Mombaça,Vereador Beto Viera, também suspendeu a sessão ordinária do parlamento mirim, que estava prevista para essa quinta-feira (26/03), ficando para ser agendada uma nova data, de acordo com as novas determinações de combate ao Covid-19.

Melhor Programa de Esporte da Atualidade é, na Liderança 102,9 .
Melhor Programa de Esporte da Atualidade é, na Liderança 102,9 .

Em Tempo:

Lembrando que na última sessão realizada na casa (12/03), os senhores vereadores ao utilizar a tribuna no grande expediente já chamavam a atenção da sociedade para esse problema que era o Covid-19.

Como foi o vereador Fernando Filho (Pitoco), que lamentou as noticias que e eram veiculadas pela imprensa sobre o avanço do covid-19 em países da Europa e, demonstrava preocupação se essa pandemia chega-se ao nosso estado e ao município e apelava por providencia das autoridades.

Seguindo essa mesma linha de raciocínio os vereadores Valério Sá (líder do Bloco de oposição), Wando Jota (líder do prefeito na casa) , com também, a vereadoras Josielma e outros pares ao utilizar a tribuna em seus pronunciamento demonstraram preocupação com a chegada do Covid-19 em nosso estado e principalmente município.

Fonte: CMM/JAF Publicidade & assessoria
Reportagem: J Agnalton Feitosa.