Mombaça: Câmara Municipal Retorna a Sua Atividade Plenária.

Melhor Plano Funerário de Mombaça e Região.
Melhor Plano Funerário de Mombaça e Região.
A câmara municipal de Mombaça, que estava desde do dia 01 julho cumprindo seu recesso parlamentar, como determina seu regimento interno. Estarão retorno suas atividades plenárias amanhã dia 01 de agosto de 2019.

Durante o recesso parlamentar, os vereadores foram convocados pela mesa diretora para a realização de uma sessão extraordinária (onde os vereadores não são remunerados pela mesma), para votar projeto de lei de interesse da comunidade “ a Entrada de Mombaça no Condersul”.

Durante o primeiro período legislativo, que foi de fevereiro a junho, os legisladores das duas bancadas (Situação e oposição) ao utilizar a tribuna da casa buscaram encontra soluções para os problemas que chegavam aos seus conhecimentos.

Durante o primeiro período legislativo de 2019, os assuntos cobrados e debatidos pelos vereadores na tribuna da casa foram: A questão da iluminação publica, a crise hídrica que Mombaça vem enfrentando, mais qualidade na merenda e no transporte escolar do município, mais investimento em saneamento básico, mais atenção com os distritos e as vilas da sede do município e mais valorização dos servidores.

Essas cobranças uma boa parte partiu do bloco de oposição, aonde, foram o porta voz das comunidades solicitando melhoria para o seu cotidiano.

Kariri da Sorte seu Titulo de Capitalização que lhe dar mais prêmios

E nessa quinta-feira (01/08/19), os vereadores estarão de volta às atividades legislativas na casa, aparte da 16hs. Com a sessão de abertura após o recesso parlamentar.

O legislativo de Mombaça conta com duas bancadas, oposição formada pelos vereadores: Valério Sá; Jr Padeiro; Danúbio Araujo; Eduardo Dereco; Marquinhos Mota e Pitoco, Já a situação conta com: Beto Viera; Elidiana Carvalho; Wando Jota; Leôncio Junior; Dede Lucas; Lucas Almeida e Josielma Pinheiro.

Fonte: JAF Publicidade &Assessoria/Mombacanews.com