Mombaça: Câmara Municipal Realizou Sessão para Homenagear a Comunidade Evangélica.

Na noite da última quinta-feira (31/10/19), o legislativo de Mombaça, realizou mais uma sessão solene com o objetivo de homenagear a comunidade evangélica de Mombaça e, contou com a presença de muitos membros da comunidade evangélica no plenário da câmara municipal e pastores de diversas igrejas evangélicas.

A realização dessa sessão solene para homenagear a comunidade evangélica realizada na ultima quinta-feira (31/10/19), pelo legislativo de Mombaça, foi atendendo uma solicitação dos vereadores Beto Vieira (MDB) presidente da casa e Valério Sá PP ( líder do bloco de oposição) .

O vereador Beto Vieira _MDB, apresentou requerimento solicitando a realização da sessão solene para homenagear a comunidade evangélica de Mombaça pela a ocasião das comemorações dos 502 anos reforma Protestante.
Já o vereador Valério Sá-PP, solicitou em seu requerimento a “moção de louvou e Agradecimento” para a Assembléia de Deus Templo Central pelas comemorações dos 60 anos das atividades em nosso município.
O requerimento apresentado pelos representantes do parlamento mirim (Beto Viera e Valério Sá) em homenagear a comunidade evangélica, contou com o apoio unânime de todos que formam o parlamento mirim de Mombaça.

Foram convidados para participar da sessão os representantes das 10 igrejas evangélicas com sede aqui em Mombaça e, usou a tribuna em nome de todos os pastores, o Pr. Junior ( Assembléia de Deus Templo Centra), Pr. Antonio Filho (Igreja Louvor e Adoração) realizou a oração,o louvou ficou a cargo do cantor evangélico Rafael Mendes.

O Pr. Paulo Sergio, da assembléia de Deus Missão Mombaça, recebeu moção em nome das igrejas evangélica de Mombaça.

O executivo municipal foi representado pela vice-prefeita Claudenia e, ao utilizar a tribuna os vereadores destacaram a importância da sessão na casa, pois essa sessão foi um momento impar para sociedade evangélica de Mombaça, ou seja, foi a primeira vez que o legislativo de Mombaça realizou uma sessão para homenagear a comunidade evangélica.

Fonte: CMM/Mombacanews.com/JAF Publicidade & Assessoria
J. Agnalton Feitosa..Relações Publica.