MOMBAÇA: Câmara Municipal Lança Escola Legislativa

No último sábado (13/06/19), o legislativo de Mombaça lançou oficialmente a escola Legislativo de Mombaça em uma parceria com a assembléia Legislativa do estado e , tem como objetivo prepara a juventude de Mombaça para o ENEM 2019.

A escola legislativa de Mombaça( ESCOLEGIS) denominada de professora Isabel Castelo Teixeira Viera, teve sua aula inaugural no último sábado (13/06/19), acompanhada por legisladores, representantes do executivo ,professores alunos e muitos populares.

O lançamento oficial da ESCOLEGIS (escola Legislativa de Mombaça) contou com a presença do presidente da câmara municipal, vereador Beto Vieira (MDB),prefeito Municipal Ecildo Evangelista Filho (MDB) acompanhado da primeira Dama.

Presidente do legislativo Beto Vieira,Prefeito Ecildo Filho e Primeira Dama.
Presidente do legislativo Beto Vieira,Prefeito Ecildo Filho e Primeira Dama.

Também estiveram presentes os vereadores, Wando Jota (Líder do prefeito na casa);Elidiana Carvalho (PSDB);Leôncio Junior (MDB);Lucas Almeida (MDB) líder do bloco de situação; Eduardo Dereco (PP);Dede Lucas (MDB) e valerio Sá (PP) líder do bloco de oposição na casa.

A ESCOLEGIS é, uma parceria da câmara municipal de Mombaça com a assembleia Legislativa e tem como objetivo dar a oportunidade dos alunos e da juventude de Mombaça ter aulas de preparação para ENEM 2019 com os melhores professores do estado e sem nem um custo para o aluno e sua família.

alunos na ESCOLEGIS
alunos na ESCOLEGIS

Recentemente em contato com o presidente do legislativo de Mombaça ” vereador Beto Vieira-MDB” com o portal “mombcanews.com”,ele, destacou a importância da “ESCOLEGIS” para a educação de Mombaça,pois é mais uma ferramenta na preparação dos mombacenses para o ENEM 2019, dando a oportunidade da juventude de Mombaça se prepara para fazer o ENEM, com um curso de alta qualidade e inteiramente grates.

O Presidente Beto Vieira, também lembrou a nossa reportagem do “mombacanews.com” a importância da parceria do legislativo de Mombaça,de seus pares (vereadores) no legislativo municipal e o município nesse projeto do legislativo em sua administração e , que a ESCOLGIS esta chegou para somar coma a educação do município.

Fonte: JAF Publicidade & Assessoria/CMM/Mombacanews.com