Mombaça: Câmara Municipal de Mombaça Aprova Projeto de lei Autorizando o “SISAR” administra sistema D’água em Mombaça.

Na sessão do legislativo de Mombaça realizada na última quinta-feira (22/08/19), aprovou projeto de lei 11/2019 enviado pelo excultivo que autoriza a prestação de serviços por parte do “SiSAR” nos abastecimento de água na zona rural de Mombaça.

O projeto dele 11/2019, que foi enviado pelo excultivo municipal que delegar a prestação de serviços publico de abastecimento de água e esgotamento sanitário nas localidades de pequeno porte do município de Mombaça,Ceará ao sistema integrado de saneamento rural da bacia hidrográfica do Banabuiu-SISAR-BBA e sua associações filiadas.

Projeto foi para o debate nas comissões e na plenária, ode contou com o apoio das duas bancadas (situação e oposição).

Vereadores de Mombaça

Durante os debates as duas bancadas usaram a tribuna para colocar suas opiniões, onde o bloco de oposição solicitou que fosse convocada a federação das associações comunitárias e as comunidades para discutir melhor o projeto e explicar com ira funcionar essas novas normas.

O bloco de situação destacou o que poderia mudar e, informou que as comunidades seriam convocadas para discutir o projeto, onde seria apresentado as normas e dado as comunidades a oportunidade de adesão.

E após ser realizada todos os debates, a mesa diretora colocou para votação os pareceres das comissões (constituição e finanças) e, o projeto para votação e foi aprovado por unanimidade.

Fonte: JAF Publicidade & assessoria.