Mombaça: Câmara Municipal Aprova Requerimento Solicitando Gratificação Para Profissionais Engajados Na luta contra o Covid-19

Na primeira sessão do legislativo de Mombaça realizado com o plenário virtual, no último dia 08/04, foi aprovado requerimento de autoria do 1º secretario da mesa diretora,vereador Eduardo Dereco-PSD, solicitando o pagamento de gratificação para os profissionais que estão engajados no combate ao Corvid-19. O mesmo requerimento foi associado pelos vereadores ,Wando Jota –MDB (líder do Prefeito) e Lucas Almeida-MDB (Líder do Bloco de Situação),

Ao defender seu requerimento, o primeiro secretario da mesa diretora, Vereador Eduardo Dereco-PSD, destacou a importância do pagamento dessa gratificação aos profissionais que estão engajados nessa lutar contra o Covid-19, nessa luta pela vida diariamente.

O vereador defende em seu pedido que todos os profissionais que estão engajados nessa luta contra o Covid-19, eficiados com essa gratificação, pois são considerados heróis.

O requerimento do vereador Eduardo Dereco-PSD, associado pelos vereadores Wando Jota e Lucas Almeida ambos do MDB , foi aprovado por unanimidade.

Agora o vereador “ Eduardo Dereco-PSD”, espera que o gestor municipal “Ecildo Filho-MDB”, seja sensível a sua solicitação e defina essa gratificação para esses profissionais, que merecem nossa admiração e respeito.

Fonte: CMM/JAF Publicidade & Assessoria.
Reportagem: J Agnalton Feitosa.