Mombaça: Câmara Aprova Projeto que Colocar Mombaça no “CONDESSUL”.

Mesmo estando de recesso legislativo, a câmara municipal de Mombaça atendendo uma convocação da mesa diretora realizou uma sessão extraordinária na tarde dessa terça-feira 16/07/19, para analisar o projeto de lei que autoriza a entrada do município de Mombaça no “CONDESSUL”, Consorcio de Desenvolvimento da Região Centro Sul.

Os legisladores durante a sessão analisaram o projeto de lei 10/2019 que adéqua e ratifica o protocolo de intenções do consorcio de Desenvolvimento da Região Centro Sul em conformidade com a lei 11.107 de 06 abril de 2015 e do decreto Regulamentar nº 6.107 de 17 de janeiro de 2007.

Durante a sessão ao utilizar a tribuna da casa, os vereadores das duas bancadas ((Situação e oposição) lembraram que estaria votando favorável a aprovação do projeto lei 10/19 que oficializa a entrada de Mombaça no Consorcio de Desenvolvimento da Região Centro Sul “CONDESSUL”, que tem o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade da saúde de Mombaça.

O consorcio de Desenvolvimento da Região Centro Sul “CONDESSUL” estará abrigando 08 município na área de aquisição material e prestação de serviço na área da saúde.

Na ordem do dia os vereadores a provaram por unanimidade os parecerem das comissões (legislação e Finança) do projeto 10/19 e o projeto que tratava do CODESSUL e requerimentos verbal de moção de pesar apresentado pela vereadora Elidiana Maria de carvalho (PSDB) e associado pelo vereador Valério Sá (PP), pelo falecimento de Devid Marques e Alzira de carvalho Almeida.

Fonte: J. Agnalton Feitosa-relações Publica CMM/JAF Publicidade &Assessoria.