Mombaça: Bancada de Oposição Reafirma Compromisso de Defender o Melhor para o Município na Volta do Recesso do Legislativo.

Bancada de oposição no Legislativo de Mombaça

Na volta dos trabalhos do legislativo de Mombaça após o recesso parlamentar, na tarde da última segunda-feira (03/02), os vereadores do bloco de oposição reafirmaram o compromisso de continuar lutando por melhores dias para o povo de Mombaça.

Ao utilizar a tribuna no grande expediente os vereadores do bloco de oposição formado pelos vereadores: Marquinhos Mota, Eduardo Dereco, Danúbio Araujo, Valério Sá e Fernando Filho (Pitoco).Destacaram a importância da volta dos trabalhos da casa e reafirmaram que a bancada continua buscando investimentos junto de suas liderança para o município de Mombaça.

O bloco de oposição, através dos vereadores, Eduardo Dereco (1º secretário da mesa diretora) e Valério Sá (líder do bloco de oposição) informarão que o deputado federal Domingos Neto, eu é o relator do orçamento federal, destinou muitos recursos pra ser investido em nosso município.

Em contato o vice-líder do bloco de oposição “vereador Pitoco”, a reportagem do portal Mombacanews.com, foi informado pelo vereador, que através do Deputado Domingos Neto, Mombaça estará recebendo muitos investimentos em projeto de abastecimentos de água e, eu também muitas obras que serão executadas no município com recursos federais, teve sua contribuição com relator do orçamento federal.

Já em relação ano que começa (ano Eleitoral), o vereador(Pitico), informou que seu grupo político na casa (oposição) continua unido e com o objetivo de buscar juntas as suas lideranças mais investimentos para Mombaça e consenso nas suas decisões.

Fonte: JAF Publicidade & Assessoria/Reportagem J Agnalton Feitosa- Assessoria Imprensa da CMM