Mercado da Bola 2019 : Liberado pela CBF, Rodrygo fica no Santos até clássico com Corinthians

Atacante irá para o Real Madrid depois da parada para a Copa América

Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

O jogo contra o Internacional, disputado na tarde deste domingo (26 de maio), não foi o último do atacante Rodrygo com a camisa do Santos. O clube chegou a um acordo com a CBF para manter o jovem atacante, que se despede apenas no clássico contra o Corinthians.

Rodrygo, já negociado com o Real Madrid, foi convocado para defender a Seleção olímpica no Torneio de Toulon e, caso não fosse liberado pela CBF, teria se despedido contra o Inter. Na saída do gramado da Vila Belmiro, ele mesmo informou sobre sua permanência.

Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.
Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.

“O acordo saiu hoje (domingo) pela manhã. Até passei mal à noite. Estava vomitando, com muita inflamação na garganta. Acho que era a ansiedade para saber se continuaria aqui ou não, mas, graças a Deus, deu tudo certo”, disse Rodrygo em entrevista ao Premiere.

Liberado pela CBF, Rodrygo terá a oportunidade de se despedir do Santos em um clássico. Às 21h30 do próximo dia 12 de junho, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o time responsável por revelar o jovem atacante recebe o rival Corinthians.

“Minha vontade era ficar. Foi uma decisão minha, junto com meu estafe e minha família. Eu queria aproveitar mais esse tempo que tinha aqui”, justificou Rodrygo, claramente satisfeito com a chance de estender por mais alguns dias sua estadia no Santos.

Escalado como titular pelo técnico Jorge Sampaoli, Rodrygo participou do empate sem gols contra o Internacional. Quarto colocado no Campeonato Brasileiro com 11 pontos, o Santos na sétima rodada pega o Ceará às 16h do próximo domingo (2 de junho), no Estádio do Castelão.

por : Fo Sport