Magno Alves esta de volta ao time titula do Ceará

Na briga para seguir próximo aos primeiros colocados na Série B, o técnico Marcelo Chamusca trabalhou seus comandados em Cuiabá, no Mato Grosso, onde moldou o esboço do time que deverá enfrentar o Luverdense, amanhã, às 19 horas, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, local do confronto. O Alvinegro hoje ocupa a quinta colocação na classificação, com 42 pontos. Já o Verdão do Norte segue brigando para fugir da parte de baixo da tabela, com 31 pontos, estando na 15ª posição. A partida é válida pela 27ª rodada.

Com algumas baixas para o duelo, o treinador do Vozão busca reinventar a equipe. A principal novidade pode ser a volta de um velho conhecido da torcida. O atacante Magno Alves, que há tempos não é utilizado na disputa da Segundona nacional, deve pintar na formação titular. Chamusca lançará o experiente artilheiro e ídolo alvinegro na vaga de Élton.

As outras baixas do Mais Querido serão o lateral-direito Tiago Cametá e o zagueiro Luiz Otávio. Na ala, o polivalente Pio ganha mais uma oportunidade entre os onze, já que deixou o time por lesão quando havia tomado a titularidade de Cametá. Na zaga, Valdo foi eleito para formar dupla com Rafael Pereira. Entretanto, nenhuma surpresa é maior que a presença de Jackson Caucaia. Lima ou Ricardinho deve perder o lugar no time principal.

A delegação do Ceará foi direto de Recife – onde enfrentou o Santa Cruz na última terça-feira – para Cuiabá, onde trabalhou ontem e volta a treinar hoje na cidade, antes de seguir viagem para Lucas do Rio Verde. A logística prevê que a delegação sairá nesta sexta-feira, às 19 horas, para o local da partida, aproveitamento a queda da temperatura no horário noturno da região.

 

Mombacanews.com
Foto: Jornal o estado CE