Madalena: Polícia Civil prende suspeito de participação em roubo de R$ 300 mil .

Sua Manhã Fica Mais Alegre na 102,9 Com o Amigão da galera.
Sua Manhã Fica Mais Alegre na 102,9 Com o Amigão da galera.
Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará resultou na prisão de Francisco de Assis Nunes, 48 anos, também conhecido como “Hélio”. Ele foi preso, nessa quinta-feira (13), em Madalena. Ele possuía um mandado de prisão temporária em aberto por roubo e foi capturado por policiais da Delegacia Municipal de Boa Viagem.

A prisão aconteceu após policiais civis da Municipal serem informados acerca da localização do infrator que se encontrava em sua residência no bairro Centro. De acordo com os agentes de segurança, o infrator é suspeito de participar de um roubo majorado ocorrido em dezembro de 2019, na cidade de Madalena. Na ocasião, foi levada a quantia aproximada de R$ 300 mil da casa da vítima.

Diante dos fatos, foi cumprido o mandado de prisão temporária expedido pela Vara Única da Comarca de Madalena, em seguida, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue em diligência com o objetivo de capturar outras pessoas envolvidas no crime.