Luiz Otávio e Rafael Carioca renovam com Ceará

Mais dois atletas renovaram contratos com o Ceará para a próxima temporada. O zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Rafael Carioca ficam o Ceará por mais um ano e jogarão a Série A pelo clube.

Com eles dois, são sete jogadores com contrato renovado: Pedro Ken, Ricardinho, Rafael Pereira, Pio e Fernando Henrique também já garantiram permanência. Com isso, eles estarão à disposição do técnico Marcelo Chamusca.

Luiz Otávio atuou ao lado de Rafael Pereira nas disputas da Série B e no Campeonato Cearense. Ele atuou em 44 jogos e marcou três gols.

– Estou feliz por vestir em mais um ano a camisa de um clube que me abriu as portas. Graças a Deus, pude ser útil nesse ano abençoado de 2017. Agora, a expectativa para 2018 não pode ser outra. Quero conquistar títulos.

Rafael Carioca teve boas oportunidades em 2017 pela latera-esquerda e pelo meio-campo. Sempre que foi acionado, não decepcionou e chegou a ser decisivo em partidas da Série B. Exemplo disso foi a partida contra o Brasil de Pelotas, quando marcou o gol da vitória, no interior gaúcho. Em 26 partidas, marcou três gols.

– Teremos uma situação melhor em 2018 com vários campeonatos para jogar. Muitos amigos vão ficar e acho que isso vai favorecer no entrosamento do grupo. Estou muito animado. Espero ter no ano que vem o mesmo sucesso que tive em 2017 – concluiu.

 

Fonte : G1-ce/Mombacanews