Ligislativo de Pedra Branca Elege sua Nova Mesa Diretora.

O jovem vereador Rodolfo Magalhães (PSDB), que está em seu primeiro mandato como parlamentar, se elegendo em 2016, como vereador mais bem votado, com 2.435 votos, foi escolhido para assumir a presidência da câmara municipal, para o biênio 2019/2020.

A eleição da nova mesa diretora ocorreu na última sessão ordinária do ano, realizada neste 30 de novembro.

A Mesa diretora ficou composta pelo o vice: Juarez Abrantes, 1º Secretário Jocelino Caliupe e 2º Secretário Rogério Curdulino.

Foi uma eleição de chapa única, o atual presidente, o vereador Chiquinho Correia, que até então estava sendo cotado para a reeleição, sendo o nome preferido pelo Prefeito Antonio Gois, não concorreu ao cargo.

Rodolfo, é neto do ex-vereador Manoel leite Magalhães, sendo também da base aliada do prefeito.

Porém a eleição, parece ter deixado sequelas, pois, o prefeito marcou um evento de entrega de veículos no mesmo horário da sessão, impossibilitando sua presença na reunião, que contou com a presença do vice-prefeito Junior do Gilberto, ex-vereadores, comerciantes e um grande público.

Porém Gois e seus assessores prestigiaram o almoço promovido pelo vereador em uma
chácara da cidade.

Em suas palavras, o presidente eleito agradeceu o apoio dos vereadores, familiares e toda a população e disse esperar reciprocidade, entre o legislativo e o executivo, para o município continuar avançado.

Portal de Noticias /Mombacanews.com