Líder do bloco de oposição vereador Valério Sá solicita relação de servidores do projeto AABB comunidade.

Na sessão do ultimo dia 17/08, ao utilizar a tribuna no grande expediente na sessão do legislativo,o líder do bloco de oposição na Câmara municipal de mombaça vereador do PP, Valério Sá, apresentou um requerimento verbal solicitando a mesa diretora que solicita-se dos coordenadores do programa AABB comunidade, a relação nominal de todos os servidores lotados na que projeto com nome,função e salário pago ao mesmo.
Ele informou que chegou ao seu conhecimento de que tem pessoas na folha de pagamento do projeto AABB comunidade, recebendo salário sem trabalha no projeto, e a casa recentemente tinha autorizado a assinatura do convenio com o projeto no valor 30 mil reais.
E ele precisava dessas informações para saber se a informação que tem funcionário recebendo sem trabalhar pelo projeto é verdadeira.
O projeto AABB comunidade vem acontecendo em Mombaça desde gestão do saudoso prefeito Benone Dereco, tendo passado pelas gestões do ex-prefeito Wilame, e agora continuando nas gestões do atual prefeito Ecildo Filho-PMDB. E tem como objetivo trabalhar o social com crianças e jovens em parceria com o Banco do Brasil.
Mombcanews.com