Líder do bloco de Oposição no Legislativo de Mombaça Solicita Implantação de redutores de velocidade no bairro Jose Marques de Sousa.

Na sessão do legislativo de Mombaça realizado ontem (18), o líder do bloco de oposição vereador do PP, Valério Sá, apresentou requerimento solicitando o envio de oficio para 6º regional do DETRAN, localizada na cidade de Tauá, solicitando a construção urgente Lambada /Redutores de velocidade, bem como a pintura de uma faixa de pedestres na CE-060. Próximas ao posto triangulam no bairro José Marques de Sousa (popularmente conhecido como Recreação).

Ao usar a tribuna para defender seu requerimento e, pedir o apoio de seus colegas vereadores, O vereador Valério Sá, informou que a sua solicitação era uma reivindicação daquela comunidade e, tinha com objetivo dar mais segurança às famílias que moram naquela região e, precisam passar de um lado para outro da CE-060. Onde os carros passam em alta velocidade, podendo causar um acidente a qualquer momento.

Por esse motivo o vereador Valério Sá, solicitou a mesa diretora, na pessoa do presidente Lucas Almeida (MDB), que agiliza-se o envio do oficio a 6º regional do DETRAN e, solicita-se urgência na implantação desses equipamentos para dar mais segurança as famílias daquele bairro.

O Requerimento do vereador Valério Sá, foi associado pelo o primeiro secretário da mesa diretora, vereador Vando jota (MDB) e, foi aprovado por unanimidade.

Mombacanews.com