Líder do bloco de Oposição do Legislativo de Mombaça Afirma que sua banca não tem compromisso para votar em Eunício Oliveira nas eleições desse ano.

Em discurso proferido na sessão da ultima quinta feira (23) no legislativo de Mombaça, Durante o grande expediente da sessão, o líder do bloco de oposição formado pelos vereadores: Pitoco, Marquinhos Mota, Jr. Padeiro, Danúbio Araujo e Eduardo Dereco, o vereador do PP Valério Sá, afirmou que sua banca já tinha definido em que estariam votando nas eleições desse anos e, que sua bancada não tinha compromisso para votar no presidente do senado Eunicio Oliveira ,que busca a sua eleição.

Segundo o líder do bloco de oposição Valério Sá, sua bancada não recebeu nem uma orientação de suas lideranças para dar apoio à reeleição do presidente do senado nas eleições desse ano.

Líder do bloco de oposição informou ainda que sua bancada já havia  definido em  quem estaria dando apoio para governador, deputado federal estadual e senador,mais em relação ao apoio a reeleição do presidente do senado Eunício oliveira, sua bancada não tinha Neuma compromisso e, estava aguardando orientação de suas liderança para saber  quem deveram apoiar na segunda vaga para o senado.

Mombacanews.com