Na sessão da última quinta-feira 11/02, a vereadora Dra. Larissa Benevides (PSD) ao utilizar a tribuna no grande experiente, solicitou que o boletim epidemiológico que é divulgado diariamente pela secretaria municipal de saúde seja mais detalhado, pois esta muito simples.
Segundo a vereadora o boletim epidemiológico deve ser mais detalhado, assim a população ficara mais informada sobre a situação da pandemia no município.
A vereadora lembrou que o boletim anterior que era divulgado trazia mais informações como dados dos bairros da sede do município e dos distritos.
A vereadora lembrou que hoje a principal arma da sociedade contra a pandemia é a informação e, um boletim epidemiológico mais detalhado é muito importante.
Fonte: cmm/MOMBACANEWS.COM
Reportagem: J Agnalton Feitosa.