Legislativo: Líder do bloco de oposição Dr. Cláudio Benevides informou que estava esperado o envio das medições referente ao pagamento de serviço do centro cirúrgico do hospital.

Na sessão da última quinta-feira 11/02, o líder do bloco de oposição formado pelos partidos do PP e PSD, Dr. Claudio Benevides. Informou que continuava buscando informações em relação à obra do centro cirúrgico do hospital e maternidade Antonina Aderaldo castelo, que deveria ter sido concluído com 30 dias e já estava com mais de 180 e, o hospital continuava sem um centro cirúrgico.

O vereador informou na tribuna que havia solicitado via oficio ao executivo informações sobre as medições que justifica-se os valores que já foi repassado para empresa que esta escutado a obras e ate aquele momento não havia sido enviado.

O vereador lembrou que estava aguardando essas informações que ele solicitou e se as mesmas não fossem enviadas, ele ia solicitações as informações via justiça.

O líder da oposição afirmou que ele e sua bancada estarão acompanhando o andamento desse processo licitatório que tratada da obra do centro cirúrgico e, espera que a mesma seja concluída no menor espaço de tempo possível .

Fonte: CMM/MOMBACANEWS.COM
Reportagem: J Agnalton Feitosa.