Legislativo de Mombaça Volta aos Trabalhos após Recesso

O legislativo de Mombaça que tem na presidência o vereador Lucas Almeida (MDB), voltou aos trabalhos após o recesso parlamenta do mês de Julho.

A sessão contou com a presença dos vereadores: Beto vieira, Leôncio Jr, Josielma Pinheiro, Elidiana carvalho, Wando Jota, Dede Lucas e Lucas Almeida ambos fazem  parte da bancada de sustenção do prefeito Ecildo Filho na casa.

Também estiveram presentes pelo bloco de oposição os vereadores: Marquinhos Mota, Valério Sá, Jr Padeiro, Eduardo Dereco e Fernando Filho (O Pitoco). O vereador Danúbiu Araujo não pode comparecer a sessão, mais sua ausência foi justificada  por seus colegas vereadores.

Uma das novidades da volta das atividades plenária no legislativo foi o plenário principal totalmente reformado, que chamou atenção pela modernidade do novo espaço de reuniões do legislativo de Mombaça. Sendo considerado um dos mais modernos do interior do estado.

Durante a sessão de abertura, os vereadores que utilizaram a tribuna, Valério Sá,Elidiana carvalho,Beto Vieira, Wando Jota , Josielma pinheiro e Leôncio Jr, se pautarão a  destacar a importância da volta do recesso legislativo e, parabenizaram  o presidente “Lucas Almeida” , pelo trabalho que foi realizado na reforma do plenário do legislativo.

O presidente “Lucas Almeida” agradeceu aos colegas vereadores pelas palavras de  incentivo e, lembrou que a conclusão da reforma plenário do legislativo foi um sonho realizado , e que tinha como objetivo dar mais conforto a população que vem a casa e , aos vereadores em seu ambiente de trabalho.

Em Tempo.

A reforma do plenário  do legislativo e da sala de espera, foi realizada com recursos do  próprio poder legislativo. E a   previsão de investimento   era de R$ 52.428,42 (cinqüenta e dois mil quatrocentos e vinte oito reais e quarenta e dois centavos).

Para realizar a obra foi feito o processo licitatório para execução do serviço do legislativo e teve como vencedora e responsável pela a execução da obra a empresa RR Duplo R Construtora.

Mombacanews.com