LEGISLATIVO DE MOMBAÇA REALIZOU MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA

 

Foi realizada na tarde ontem dia 22/03, a 7º sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2018. A sessão foi presidida pelo o primeiro secretario da mesa diretora, vereador Wando Jota (MDB).

Estiveram presentes na sessão os vereadores: Wando Jota, Dede Lucas, Eliana Carvalho, Beto Vieira, Josielma Pinheiro e Leôncio Jr, que fazem parte do bloco de apoio ao prefeito “Ecildo Filho”  na casa.

Pelo bloco de oposição participaram da sessão os vereadores; Valério Sá, Marquinhos mota, Jr Padeiro e Fernando Filho “Pitoco”.

Os vereadores Lucas Almeida, Eduardo Dereco e Danúbio Araujo, justificaram suas ausências.

Na 7º sessão ordinária Foi aprovado projeto de lei do executivo que prorroga o refis, aonde autoriza o município a renegociar dividas com seus contribuintes que tem debito com o município, e que dar direito a negocia os débitos sem juros e sem multas.

Também foi aprovado requerimento de autoria do vereador Junior padeiro que solicita do poder executivo a recuperação das estradas que liga o sitio Pitombeira a ao sitio laje e a reforma de calçamento da Rua José Paulino no distrito de Boa Vista.

Quem também apresentou requerimento e foi aprovado por unanimidade foi, o vereador Marquinhos Mota, que solicitou do executivo a construção de calçamento no distrito de Catolé. Sendo do inicio do distrito ate o cemitério.

Aproxima sessão do legislativo ficou marcada para a próxima quarta-feira.

Mombacanews.com