Lançamento da candidatura de Patrícia Aguiar à Assembleia reúne multidão em Tauá

Uma multidão se reuniu na noite de ontem (16), em Tauá, para o lançamento da candidatura de Patrícia Aguiar à deputada estadual. Ela assume o lugar de Domingos Filho, seu esposo, que teve o registro de campanha impugnado na última sexta-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). A decisão levou em conta que Domingos é conselheiro em disponibilidade do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE).

“Tudo tem o seu tempo, Patrícia é uma grande gestora, grande mulher, que fará um mandato qualificado como deputada estadual. Agora, a vez é dela!”, enfatizou Domingos Filho. Em seu discurso, Patrícia agradeceu as manifestações de apoio e solidariedade e frisou que na Assembleia será uma voz ativa em defesa dos cearenses. “Esse é um compromisso coletivo de dar o nosso melhor em todas as funções públicas que exercemos e, por isso, temos a obrigação de qualificar o parlamento estadual com ideias e propostas para a população do Ceará”.

Em tempo

Domingos Neto, candidato à reeleição para deputado federal, lembrou, em seu discurso, da preocupação da candidata em sempre dar o seu melhor em cada um dos cargos públicos que exerceu. “Ela foi vereadora, secretária de ação social, três vezes prefeita, secretária do Turismo de Fortaleza, gerente da Finep para o Nordeste e sempre exerceu com dignidade, honestidade e com o olhar voltado para o bem-comum. Assim é Patrícia Aguiar”, destacou Domingos Neto.

Durante o comício, foi apresentada uma mensagem do o ex-governador Cid Gomes, candidato ao Senado, a favor do nome de Patrícia Aguiar na disputa à Assembleia.