Juizá eleitoral de Mombaça participou da sessão da câmara de Mombaça

A juíza Dra. Carolina  da 46º zona eleitoral de Mombaça, participou da sessão do legislativo de Mombaça na tarde dessa quinta feira (14).

A vinda juíza a sessão foi para alertar que o prazo do recadastramento biométrico em mombaça, acaba de 30 ao meio dia.

Segundo a juíza, ate agora de cerca de 30 mil eleitores, apenas 74% fizeram o recadastramento, restando ainda 25% para se recadastrarem, ou seja, 8 mil e 645 seiscentos e quarenta e cinco  eleitores.

A Dra. Carolina , lembrou que as pessoas que deixarem para os últimos dias correm o risco de não conseguirem fazer o seu recadastramento e terá seu titulo cancelado. E que não há previsão de ser prorrogado o prazo para Mombaça.

A juíza lembrou ainda que as pessoas que tiverem seu titulo cancelado ficaram impedido de tirar passaporte, participar de concurso publico, fazer empréstimo em banco e outra atividade que seja preciso apresentar sua quitação eleitoral.

Durante a sessão os vereadores destacaram a importância da vinda da juíza a casa, para informar da situação real do processo de recadastramento e também lembraram a importância da sociedade procurar o cartório eleitoral para fazer seu recadastramento.

Mombacanews.com