Juiz Eleitoral reunirá presidentes de partidos de Quixadá, Choró, Ibaretama e Banabuiú para tratar sobre eleições 2018

O Juiz Eleitoral da 6ª zona eleitoral com sede em Quixadá, Dr. Adriano Ribeiro Furtado Barbosa, estará reunido nesta terça-feira (21) a partir das 9h no Salão do Juri do Fórum Desembargador Avelar Rocha, em Quixadá, com os presidentes de todos os partidos vigentes nos municípios de Quixadá, Choró, Ibaretama e Banabuiú para tratar sobre a realização das eleições 2018.

Durante o encontro serão discutidos vários assuntos, entre eles a realização da propaganda eleitoral gratuita por ocasião das eleições gerais 2018 a serem realizadas no próximo mês de outubro.

Propaganda no Rádio e TV

A propaganda eleitoral em rádio e tv terá início no próximo dia 31 de agosto e seguirá até o dia 04 de outubro. Nas últimas eleições, a propaganda no segundo turno começava 48 horas após o resultado do primeiro turno, com dois blocos diários de 20 minutos. Em 2018, a propaganda começa na sexta-feira seguinte à realização do primeiro turno, com dois blocos de dez minutos. Na TV, os programas vão ao ar às 13h e às 20h30. No rádio, às 7h e às 12h.

Fonte: Monolitos post