Jovem é vitima de tentativa de homicídio a bala em Senador Pompeu

A cidade de Senador Pompeu se tornou o município mais violento do Sertão Central, na noite desta quinta-feira (06) foi registrado mais uma tentativa de homicídio naquela cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h:30min a viatura CP 9102 foi acionada, via denúncia, relatando que houveram alguns disparos de arma de fogo no bairro Alto da Esperança.

De imediato os policiais se deslocaram até o local e constataram que um jovem de 28 anos foi atingido por um tiro. A vítima foi identificada como sendo o autônomo Daniel Moreno.

De acordo com informações prestadas aos policiais pela vítima, ele estava na rua Padre Joacir Cavalcante, em frente ao número 474, quando um indivíduo, não identificado, chegou e efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida por um tiro de raspão no braço esquerdo, em seguida o acusado fugiu a pé tomando rumo ignorado.

A vitima foi socorrida e passa bem, diligências estão sendo realizadas no sentido de identificar e prender o autor dos disparos.

Monolitos Post