Jesus manda recado que deixará a torcida do Flamengo feliz

Treinador português agradeceu o carinho dos rubro-negros pela temporada de títulos

O Flamengo desembarcou na noite deste domingo no Rio de Janeiro, após a derrota para o Liverpool na final do Mundial de Clubes, no Catar, e agora, o elenco rubro-negro inicia o período de férias. Técnico da equipe, o português Jorge Jesus utilizou sua conta oficial no Instagram para registrar sua mala recheada de prêmios e recordações de uma temporada vitoriosa.

Vencedor do Troféu Mesa Redonda 2019 como melhor treinador, o português incluiu o prêmio dado pela TV Gazeta na bagagem, e fez um agradecimento especial aos torcedores do Flamengo.

“Arrumando as malas para entrar de férias, com tantos Prêmios conquistados e com tantas recordações atribuídas creio que irei pagar por excesso de bagagem. Só posso agradecer por todas as conquistas desse ano. Obrigado, Nação!!”, escreveu o Mister.

Contratado pelo Flamengo no início de junho, Jorge Jesus foi responsável por uma das maiores temporadas da história do clube, com direito aos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, além do vice do Mundial de Clubes.

Fonte : Fox Sport