Jaguaruana: Operação da Polícia Civil cumpre 17 mandados e resulta em três prisões

Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil deflagrou uma operação na cidade de Jaguaruana, que resultou nas prisões de três suspeitos envolvidos em práticas ilícitas na cidade. No total, foram cumpridos 17 mandados, sendo 16 de busca e apreensão e um de prisão. Cinquenta policiais civis pertencentes a delegacias do Interior Sul do Estado participaram da ofensiva.

Francisco Terli Lima Silva, 18 anos, foi preso por força de um mandado de prisão preventiva por roubos cometidos na cidade. Outros dois indivíduos, identificados por Francisco Anderson Ferreira de Almeida, 23 anos – com passagem pela Polícia por roubo seguido de morte (latrocínio); e Rhamon Teorranny Ferreira da Silva, 20 anos – sem antecedentes, foram flagranteados por estarem em posse de material, que indicava a participação de ambos no tráfico de drogas.

Além disso, com os indivíduos foi encontrado um aparelho celular contendo várias mensagens de apologia ao crime. Material, este, que será analisado pela Polícia Civil. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Jaguaruana. Francisco Anderson e Rhamon Teorranny foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e na Lei das organizações criminosa. Já Francisco Terli foi encaminhado a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.
Monolitos Post