Irmãos são executados sumariamente na Região Metropolitana de Fortaleza

Dois irmãos foram assassinados no fim da noite desta quinta-feira (6), véspera de feriado. O duplo homicídio ocorreu por volta de 22h30 no Município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. A motivação do crime e a identificação dos seus autores não são ainda conhecidas da Polícia. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já investiga o caso.

Um dos irmãos mortos foi identificado por Luan. Segundo o relato da Polícia, o crime ocorreu no bairro Jabuti, onde várias pessoas se divertiam em uma praça pública onde estão localizados vários bares e restaurantes. De repente, foram ouvidos vários disparos e, logo, os dois irmãos caíram baleados. Houve momentos de desespero quando os familiares das vítimas chegaram no local.

A Polícia cercou a região nas buscas aos autores do duplo assassinato, mas não conseguiu pistas concretas para identificá-los.

Perícia

Equipes da DHPP e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos para dar início às investigações. Conforme testemunhas, os dois irmãos foram atingidos por tiros à queima-roupa.

Logo após o trabalho da Perícia e da DHPP no local do crime, os corpos foram removidos para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), em Fortaleza.

Fonte : portal Cearanews7