Imprensa francesa afirma que Neymar não está contente no PSG

Enquanto Neymar nem foi relacionado para o jogo do PSG nesta quarta-feira pela Copa da França, por conta de uma lesão na coxa, a imprensa francesa revela um certo descontentamento do camisa 10 no país. Jornais como o L’Equipe e o Le Parisien falam de um incômodo do jogador.

Segundo os jornais, a situação chega a causar arrependimento no atleta, que não estaria satisfeito com o Campeonato Francês; O estilo defensivo e violento seria um dos fatores que leva Neymar a um cansaço da competição. Além disso, a relação com parte da torcida o desanima. Esses motivos, apresentados pelo jornal francês, somados a um possível interesse do Real Madrid pelo jogador resulta em especulações de que a passagem por Paris do craque brasileiro não seja duradoura.

Desde que chegou a Paris, tudo envolvendo Neymar causa maior repercussão. Com poucos meses, a primeira polêmica sobre os pênaltis junto a Cavani estourou. Mesmo com atuações brilhantes, o brasileiro ainda continua sendo noticiado sobre sua falta de sintonia com o mesmo Cavani, que não pôde bater um pênalti para estabelecer recorde de gols pelo clube. A vaia que a torcida deu após o episódio não passou batido e foi sentida pelos superiores do PSG.

Fonte:L’Equipe e o Le Parisien