Iguatu ira disputar copa Fares Lopes

Em reunião realizada ontem a noite pela diretoria do Iguatu, o Presidente Bento de Souza e os demais diretores do Azulão, definiram que o time irá participar da Taça Fares Lopes desse ano. A competição tem data de início prevista para o dia 13 de agosto.

Para ingressar na Taça Fares Lopes, o clube filiado deverá ter participado do Campeonato Cearense Série A ou B em 2017, indicar estádio apto para mandar seus jogos e ter suas situações regularizadas junto ao TJDF e ao Setor Financeiro da FCF até o início do Conselho Técnico da competição.

O Conselho Técnico da Taça Fares Lopes 2017 está previsto para o dia 13 de junho (terça-feira), às 15h. A FCF divulgou na ultima quinta-feira (25) o edital de inscrição da competição. O período de inscrição vai até o dia 09/06 (sexta-feira) e limita-se apenas a filiados da instituição.

Sobre a participação do Iguatu, o Presidente Bento de Souza falou em entrevista que o time vai entrar com um elenco competitivo, não apenas para participar, mas para brigar pelo titulo. A participação do Iguatu também servirá como preparativos para as disputas do Campeonato Cearense da Série A, ano que vem.

Iguatu vai realizar peneirada.

Com o objetivo de aproveitar jovens valores da terra, a diretoria do Iguatu realizara uma peneira somente com atletas amadores que atuam em Iguatu.

Serão observados no estádio Morenão, atletas indicados pelos dirigentes dos times amadores da cidade.

Os atletas indicados, participarão da peneira sob os olhares do treinador Roberto Carlos. Sobre os atletas de fora, no próximo mês terá também uma peneira para aqueles que são de outras cidades.

Fonte; mais FM