Hospital Regional do Sertão Central lança processo seletivo com mais de 300 vagas e salários de até R$ 8.375,09

O Hospital Regional do Sertão Central localizado no município de Quixeramobim está com inscrições abertas para o processo seletivo com mais de 300 vagas em diversos cargos e salários que podem chegar até R$ 8.375,09.

As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 22 de setembro. Não há quantidade máxima de aprovados. Todas as pessoas classificadas terão chance de serem convocadas, dentro da necessidade do hospital e validade do processo seletivo.

A seleção contempla os seguintes cargos: auxiliar de laboratório; técnico em enfermagem; técnico em enfermagem para transporte; técnico em folha de pagamento; técnico em gesso; enfermeiro estomaterapeuta; enfermeiro neonatologista; fonoaudiólogo; nutricionista e médicos para várias especialidades (anestesiologista, cardiologista, cardiologista com especialidade em ecocardiograma, cirurgião geral, cirurgião geral com especialidade em cirurgia torácica, cirurgião pediátrico, cirurgião vascular, clínico, médico do trabalho, emergencista adulto, endoscopia digestiva, ginecologista obstetra, hematologista, infectologista, neurocirurgião, neurologista, pediatra, radiologista, terapia intensiva adulto, terapia intensiva neonatal e ortopedista).

Fonte: r Monólitos Post