Homicídios: IML de Tauá recebeu dois corpos nas últimas 24h

Dois homicídios foram registrados nas últimas 24h nos municípios de Novo Oriente e Crateús. Os corpos foram encaminhados para o IML de Tauá.

Novo Oriente

O ex-presidiário Fernando Alves da Silva, vulgo Fernando da Gata. 37 anos, natural de Independência, que residia na Rua Coelho da Silva, no trecho Tauá/Novo Oriente, estava sentado em bar próximo a sua residência, ao lado de sua companheira, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e o garupa logo passou a atirar contra a vítima que não teve nenhuma chance de reação e morreu no local, ao ser alvejada com quatro tiros, sendo dois no tórax, um no braço direito e outro no pescoço.

Após o crime a dupla fugiu e tomou rumo ignorado.

A motivação do homicídio é desconhecida.

A Polícia investiga o caso.

Crateús

O agricultor Francisco Alves de Souza, 57 anos, conhecido popularmente por “Chico da Jumenta”, foi encontrado morto no interior da casa onde morava na localidade de Riacho Verde, na Sede Distrital.

A vítima morava sozinha e apresentava sinais de espancamento com vários cortes na cabeça. O corpo estava caído na cozinha do imóvel por trás do fogão.

Segundo inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil, populares repassaram o nome de um suspeito que está foragido.

Repórter: Lindon Johnson